SOBRE NÓS

QUEM SOMOS…

Refresh – Mobiliário de Escritório, Projetos e Decoração é uma empresa Portuguesa que atua na comercialização de mobiliário de escritório, habitacional e decorativo.

Situada no concelho de Odivelas, nasce do sonho e da vontade de dois jovens empreendedores em criarem o seu próprio posto de trabalho, de marcarem a diferença e de apostarem num serviço de excelência.

Conscientes das necessidades dos clientes e da constante evolução das tendências do mercado, procuram através da sua experiencia e do seu proporcionar um serviço integral e diferenciador, com elevado grau de exigência e satisfação superando assim as expectativas dos seus clientes.

SOBRE NÓS 

QUEM SOMOS…

Refresh – Mobiliário de Escritório, Projetos e Decoração é uma empresa Portuguesa que atua na comercialização de mobiliário de escritório, habitacional e decorativo.

Situada no concelho de Odivelas, nasce do sonho e da vontade de dois jovens empreendedores em criarem o seu próprio posto de trabalho, de marcarem a diferença e de apostarem num serviço de excelência.

Conscientes das necessidades dos clientes e da constante evolução das tendências do mercado, procuram através da sua experiencia e do seu proporcionar um serviço integral e diferenciador, com elevado grau de exigência e satisfação superando assim as expectativas dos seus clientes.

SERVIÇOS…

Temos à sua disposição uma seleção de Cadeiras de Escritório – ergonómicas e certificadas, assim como, as melhores linhas de Mobiliário de Escritório e respetivos complementos.

Através de relações de confiança e parceria, privilegiámos os produtos e as matérias-primas nacionais e como tal a Refresh – Mobiliário de Escritório, Projetos e Decoração trabalha diretamente com as Fábrica Metalúrgicas e de Mobiliário Portuguesas.

Decorrente desta confiança e proximidade estamos preparados, também, para desenvolver o seu projeto à medida. Dispomos de um departamento especifico para desenho e orçamentação de linhas de mobiliário “à medida”.

Proporcionamos ainda aos nossos clientes um serviço de armazenagem, entrega e montagem dos produtos fornecidos, garantindo o cumprimento de prazos estipulados entre as partes e um constante acompanhamento do cliente.

SERVIÇOS…

Temos à sua disposição uma seleção de Cadeiras de Escritório – ergonómicas e certificadas, assim como, as melhores linhas de Mobiliário de Escritório e respetivos complementos.

Através de relações de confiança e parceria, privilegiámos os produtos e as matérias-primas nacionais e como tal a Refresh – Mobiliário de Escritório, Projetos e Decoração trabalha diretamente com as Fábrica Metalúrgicas e de Mobiliário Portuguesas.

Decorrente desta confiança e proximidade estamos preparados, também, para desenvolver o seu projeto à medida. Dispomos de um departamento especifico para desenho e orçamentação de linhas de mobiliário “à medida”.

Proporcionamos ainda aos nossos clientes um serviço de armazenagem, entrega e montagem dos produtos fornecidos, garantindo o cumprimento de prazos estipulados entre as partes e um constante acompanhamento do cliente.

TESTEMUNHOS…

Há cerca de um ano que trabalhamos com a Refresh e tem sido um fornecedor que sempre mostrou o seu rigor, qualidade e empenho pelo excelente trabalho. Deve-se também a isso a excelente Equipa. É um fornecedor de eleição o qual continuaremos a trabalhar. A vossa flexibilidade e profissionalismo dão-nos total confiança. Obrigada!

Vânia Almeida

Marketing & Comunicação

“Recomendamos a REFRESH, uma vez que nos transmitiram desde o primeiro momento disponibilidade, profissionalismo e eficiência, o que nos deu confiança para que seja um dos nossos parceiros de referência na área.”

José Miranda

Diretor de Área 

“A nossa experiência com a Refresh não poderia ter sido melhor! Compreenderam logo de imediato quais as nossas expetativas e necessidades e apresentaram-nos soluções para o nosso escritório logo na primeira reunião, que se enquadraram perfeitamente no nosso orçamento, que dado o investimento avultado, era um aspeto crítico para nós.

Tiago Marques

CEO 

Equipa forte e simpática!
Excelentes fornecedores de mobiliário, relação preço-qualidade muito boa e cumpridores de todos os prazos.
Continuaremos a trabalhar juntos!”

Rute Candeias

Financial & Administrative Manager

A atividade da Refresh é caracterizada pelo seu dinamismo, disponibilidade e competitividade. A capacidade de encontrar as melhores soluções para as necessidades dos seus clientes permite que a empresa disponha de um consultor sobre a organização do espaço disponível para abraçar qualquer desafio e não apenas um fornecedor de bens, apresentando soluções inovadoras a preços competitivos para as diferentes necessidades de uma empresa na gestão do seu escritório.

Tiago Carvalho Santos

Administrador

“A Refresh tem sido o nosso parceiro preferencial na área da oferta de soluções de mobiliário de escritório, pela sua disponibilidade, pelas soluções que apresenta e pelo alinhamento com os objetivos do Grupo NBCC.”

Anabela Santos

CFO

“Tenho conhecido muitas empresas com quem me cruzei, e a Refresh é digna de destaque pelo profissionalismo e rapidez evidenciado nos diferentes pedidos de compras que já fiz. As opções apresentadas, a simpatia no atendimento e a dedicação ao cliente fazem desta empresa uma referência no mercado.”

Carlos Gouveia 

Agente Decisões e Soluções Oeiras & Seixal 

“Manifesto o meu agradecimento por todo o acompanhamento e ajuda, tudo aconteceu de uma forma muito profissional e com uma simpatia extrema, fico muito feliz por vos ter conhecido!”

Carina Correia

Advogada

“Contámos com a Refresh para a decoração do nosso espaço de Cowork. No decorrer de todo o processo a equipa demonstrou sempre simpatia, profissionalismo e disponibilidade no esclarecimento de dúvidas para concretização do nosso projeto.
Ficámos muito satisfeitos. Recomendamos, sem dúvida!”

Sónia Guedes

CEO

Foi uma agradável surpresa para nós o modo e a capacidade em como a Refresh conseguiu reinventar-se no mercado do Mobiliário de Escritório e outros serviços. A COBA acreditou e continuará a acreditar no projeto e contribuiu para o seu sucesso até agora, esperando que o futuro continue numa escalada de bons negócios e expansão no mercado nacional.

Rui Pedro Gomes

Administrador

“Na Refresh Mobiliário encontrei o que precisava para as minhas necessidades. Saliento a paciência que tiverem para as minha dúvidas e para me ajudarem na escolha mais adequada. Os produtos são ótimos e o material chegou no tempo definido. Os clientes adoram o resultado e nós também. Recomendo vivamente a Refresh para tudo o que é mobiliário de escritório e decoração.”

Gabriela Fonseca 

CEO

Obrigada à Refresh: Por todo o acompanhamento personalizado via zoom, sempre muito atenciosos com sugestões fantásticas. Correu tudo mesmo muito bem, adoramos e recomendamos. Mercadoria entregue dentro do prazo e com uma equipa muito simpática. Recomendamos o serviço!”

Joana Areia & Tito Bainha

Agente Decisões & Soluções

Vila Praia de Âncora – Alto Minho

Sobre nós

Jovem, dinâmica e elegante apresenta-se no mercado com um propósito de tornar os espaços corporativos, comerciais e habitacionais mais modernos, funcionais e produtivos.

Localização:

Rua do Centro Comunitário Paroquial
Loja 1D 1685-244 Famões, Odivelas

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta
9h00 – 13h00 / 14h30 – 18h30
Sábado
Apenas com marcação

Contactos:

Telefone: +351 219 332 400
Telemovel : +351 927 789 054
Telemovel : +351 937 350 807
Email: geral@refreshmobiliario.pt

Sobre nós

Jovem, dinâmica e elegante apresenta-se no mercado com um propósito de tornar os espaços corporativos, comerciais e habitacionais mais modernos, funcionais e produtivos.

Localização:

Rua do Centro Comunitário Paroquial
Loja 1D 1685-244 Famões, Odivelas

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta
9h00 - 13h00 - 14h30 - 18h30
Sábado
Apenas com marcação

Contactos:

Telefone: +351 219 332 400
Telemovel : +351 927 789 054
Telemovel : +351 937 350 807
Email: geral@refreshmobiliario.pt